Jovem morre em acidente de trânsito em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 15:30hs deste domingo, 09, um jovem de apenas 27 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito na Av. Pedro Rodrigues da Conceição (antiga Hildete Lomanto), em Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações preliminares, Rodrigo Souza Bastos, teria se chocado contra um poste de energia elétrica, após ter perdido o controle da direção da motocicleta Honda CG de cor preta, demais dados não informados, a qual conduzia.

O fato foi informado aos Guardas Civis Municipais, policiais militares, bem como aos socorristas da Associação Nordeste de Resgate (ANR), e Anjos da Terra, porém ao chegarem ao local do acidente, não restou mais nada a fazer, tendo em vista que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

O local foi isolado, e o ocorrido foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Rodrigo não resistiu ao impacto e teve o seu óbito confirmado ainda no local

Acidentes de grande complexidade

Recentemente o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar/ Ribeira do Pombal, o Sub Tenente PM Rocha, participou de uma palestra em alusão à Campanha Maio Amarelo, onde pontuou algumas causas de acidentes de trânsito, enumerando ocorrências atendidas pela Polícia Militar no referido município, sendo algumas delas com óbitos registrados. Relembre

Na última sexta-feira, 07, outro acidente chamou a atenção pela sua complexidade. Uma Picape Volkswagen Saveiro, de cor prata, placa policial ANK 3092, com licença de Cícero Dantas-BA, capotou quando transitava pela Rua Júlio Guerra de Almeida, centro da cidade. O que impressiona é justamente a violência do acidente diante de uma via de trânsito lento. Policiais Militares do 2º Pelotão estiveram no local, porém o condutor não foi encontrado. Coincidentemente, o local onde ocorreu o capotamento, fica a aproximadamente 200 metros de onde Rodrigo foi vítima da fatalidade neste domingo.

O condutor do veículo não foi encontrado no local

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo