GCM recupera motocicleta roubada em Fátima-BA

Por volta das 18:00hs de sexta-feira, 21, Guardas Civis Municipais de Fátima-BA foram acionados por moradores do povoado Lagoa Dourada informando que naquele exato momento dois indivíduos armados, tinham acabado de roubar uma motocicleta Honda Pop no referido povoado e fugiram com destino ao povoado Pedrinhas também na cidade em questão.

Imediatamente a guarnição se dirigiu até o local na tentativa de localizar os criminosos e chegando ao povoado Surjoa, na localidade conhecida como Raimundão, se deparou com os mesmos, que ao avistarem os Guardas começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo que um destes disparos alvejou a viatura. Os agentes revidaram à ação, e ao cessarem os disparos, perceberam que os criminosos fugiram pelo matagal, deixando pra trás: uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, Placa Policial QKP 8515, com licença de Aquidabã-SE (veículo roubado); e uma motocicleta Honda CG, placa policial EOX 8714, com licença de São Sebastião-SE.

Após a fuga dos assaltantes, os guardas solicitaram o apoio da Polícia Militar, passando a fazer buscas pela região, porém os mesmos não foram encontrados. Quanto as motocicletas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil local, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo