Polícia encontra uma das maiores plantações de maconha do Nordeste da Bahia, em Euclides da Cunha-BA

Por volta das 03:30hs de terça-feira, 16, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas de rotina pelo município de Euclides da Cunha-BA, durante a execução da Operação Varredura, receberam uma denúncia anônima da existência uma plantação de maconha, numa propriedade rural situada na localidade conhecida como Fazenda Rivera, povoado Riacho D’àgua, no referido município.

Os militares seguiram para o local indiciado, onde constataram a veracidade da denúncia, sendo que ao chegarem à propriedade foram recebidos à tiros, efetuados por criminosos que faziam a segurança do local. Houve confronto, e após cessarem os disparos, os militares encontraram um dos criminosos caído ao solo ferido por arma de fogo, tendo ao seu lado uma espingarda cal.12, sendo que os demais fugiram para um destino ignorado. O criminoso ferido, que até o momento do fechamento desta matéria não tinha sido identificado, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal ACM/ Português com vida, porém não resistiu e evoluiu a óbito.

Na propriedade foram encontrados mais de 50.000 (cinquenta mil) pés de maconha, sendo estes retirados e destruídos. Além da plantação e da arma de fogo encontrada com o resistente, foram apreendidos no local: 01 motocicleta Yamaha Factor de cor preta, placa policial NYQ 8959, com licença de Juazeiro-BA; e 15kg de maconha pronta para o consumo.

Plantação de maconha, bem como acampamento, foram destruídos
Acampamento utilizado pelos criminosos
Mantimentos encontrados no acampamento

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo