Dupla é presa por tráfico de drogas, em Cipó-BA

No final da tarde da última quarta-feira, 17, policiais militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, foram informados de que estava acontecendo comercialização de entorpecentes, na Rua do Jorro, em Cipó-BA.

Diante dos fatos, foi montada uma ação conjunta, entre os militares do Serviço de Inteligência, do 1º Pelotão/ Cipó, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). As equipes se dirigiram para o local indicado, onde flagraram três pessoas na prática criminosa, sendo que uma delas conseguiu fugir para um destino ignorado, sendo que a dupla identificada pelos apelidos “Mussum” e “Bili” que estava no interior de uma residência, foi encontrada juntamente com: 01 balança de precisão, 06 pinos de cocaína, 04 trouxas de maconha, 71g de cocaína, uma quantia de R$ 515,00 em espécie, uma quantia de U$ 6,00 (Dólares) em espécie, 01 folha de cheque no valor R$ 360,00, além de materiais utilizados para acondicionar a droga.

A dupla, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo