Homicidas são presos em tempo recorde, em Ribeira do Pombal-BA

Na última segunda-feira, 22, o jovem Fernando Santos Souza (Fernandinho), foi vítima de homicídio na Zona Rural de Ribeira do Pombal-BA. Relembre

Ainda quando policiais civis investigavam a autoria e motivação, policiais militares da CIPE Nordeste foram informados de que um jovem em atitude suspeita, teria sido visto transitando pela BR 110, nas proximidades do Povoado Nova Esperança, sendo que ele, bem como a motocicleta em questão, estavam sujos de sangue.

Os militares seguiram para o local, onde constataram a veracidade da informação. O suspeito foi identificado como Maione Silva Pereira, 22 anos. Por ser encontrado com uma mancha de sangue, Maione se tornou suspeito de ter participado do homicídio, horas antes.

Ainda em diligências, os militares abordaram outro suspeito, identificado como Silas Pereira da Silva, que também transitava numa motocicleta, que após consulta junto ao Sistema de Segurança Pública, foi constatada se tratar de veículo proveniente de furto/ roubo.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade juntamente com as motocicletas, sendo suspeitos e veículos reconhecidos por parentes da vítima, que afirmaram que as duas motocicletas estavam sob a posse dos homicidas.

Dupla á apontada como autora de homicídio

A dupla se encontra custodiada na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal à disposição da justiça, enquanto as motocicletas Honda CG de cor preta, placa policial ESE 2369, com licença de Tucano-BA; e uma Yamaha YBR de cor preta, placa policial DNP 1373, com licença de Cícero Dantas-BA, se encontram no pátio da Delegacia de Polícia Civil para a realização de perícia, e adoção das demais medidas cabíveis.

Veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil

Curta nossa página no facebook, e continue atualizado sobre tudo o que acontece em sua cidade!

Baixe o nosso aplicativo, e fique de olho na notícia!

 Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo