Dupla é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Jeremoabo-BA

Um jovem, de 20 anos, e um homem, de 41, foram presos na manhã de terça-feira (30), por volta das 11 horas, na cidade de Jeremoabo- BA, após uma denúncia sobre comércio de entorpecentes. Um deles foi autuado por tráfico de drogas e o outro por posse ilegal de arma.

Conforme as informações, uma guarnição da PM chegou até uma residência situada na Rua Santa Clara, no bairro João Paulo II, após receber denúncia de que o imóvel do senhor José Robério da Silva seria um ponto de venda de drogas. No local, os militares foram recebidos pelo proprietário.

Ao ser questionado, sobre a denúncia Robério disse que não havia drogas no local e permitiu a entrada da guarnição. A PM realizou buscas no interior da casa e encontrou uma espingarda cal.12, de fabricação caseira e dois cartuchos intactos do mesmo calibre. A arma foi apreendida. O homem confessou que a arma era do filho dele, mas o rapaz não estava em casa e que a residência ao lado havia comércio de drogas.

Os militares foram até o outro imóvel e encontraram o suspeito identificado como Rodrigo da Silva Santos que indicou onde a droga estava escondida. No local, os militares apreenderam 11 pedras de crack e 5 trouxinhas de maconha.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até delegacia de polícia da cidade onde foram adotadas as medidas cabíveis. Rodrigo foi autuado por tráfico de drogas e Robério por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Rádio Povo

Com informações: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo