CISAN: Prefeitos e vereadores do Nordeste Baiano se reúnem para discutirem melhorias em rodovias

Na noite da última quinta-feita, 8 de agosto 2019, prefeitos e vereadores do Nordeste Baiano estiveram reunidos em Banzaê-BA cuja pauta foi o  Consórcio de Infraestrutura do Território Semiárido Nordeste II (CISAN), onde foi discutido junto à representação da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura da Bahia) a necessidade da reestruturação da BA-392 e da obtenção de máquinas para a recuperação de estradas vicinais dos municípios.

No encontro, a anfitriã e presidente do Consórcio, Jailma Dantas, recebeu os seguintes prefeitos: Cassinho (Nova Soure), Germano (Ribeira do Amparo), Ildinho (Heliópolis), Jair Santos (Sítio do Quinto), Justino (Paripiranga), Paulo Sérgio (Adustina), Ricardo Almeida (Cícero Dantas) e Ricardo Maia (Ribeira do Pombal). Na ocasião, foi relatado sobre as condições da rodovia estadual, importante para o escoamento da produção econômica e interligação regional, ao mesmo tempo em que solicitaram cerca de 16 máquinas para os serviços de infraestrutura em cada um dos municípios que fazem parte do consórcio.

A representação da Seinfra definiu que irá realizar um levantamento sobre a real situação das estradas vicinais da região do semiárido, para posteriormente, adotar as providências, no intuito de atender as carências locais, porém, deixou claro que há o interesse, pelo governo estadual, em disponibilizar os equipamentos para o consórcio.

Além dos prefeitos, foram registradas as presenças dos presidentes das Câmaras Municipais de Cícero Dantas e Ribeira do Pombal, Abelardo Junior e Bebeto, respectivamente.

Fonte: Banzaê News

Da ASCOM do CISAN

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo