Motociclista embriagado é flagrado realizando manobras perigosas em estacionamento de Hospital, a bordo de veículo roubado, em Ribeira do Pombal-BA

Na última sexta-feira, 09, Guardas Civis Municipais de Ribeira do Pombal-BA, se dirigiram até o Hospital Geral Santa Tereza, no referido município, com o objetivo de apurarem uma denúncia de que um jovem aparentemente embriagado, estaria realizando manobras perigosas (empinando) no estacionamento da citada Unidade, a bordo de uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, sem placa de identificação.

Os agentes se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde identificaram o suspeito. Mesmo negando ter cometido o ato, Adson de Jesus (imagem não divulgada), foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal onde foi submetido ao teste do etilômetro, constatando uma quantidade de 0.39mg/l de álcool no sangue. Diante dos fatos, tanto Adson, quanto a motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante.

Veículo de Procedência Criminosa

Na Delegacia, foi constatado que a numeração do chassi da motocicleta estava adulterada, e após consulta minuciosa, chegou-se a conclusão de que a motocicleta é proveniente de furto/ roubo, crime ocorrido em Lagarto-SE, em junho do corrente ano.

De acordo Adson, o veículo seria de propriedade de seu amigo, que estava recebendo atendimento médico no Hospital, identificado posteriormente como Arlyson Lira da Silva.

Arlyson afirmou ter comprado o veículo na feira livre de Fátima-BA. Foto Reprodução

Assim como Adson, Arlyson também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para a adoção das medidas cabíveis. Ainda segundo Arlyson que já possui passagens policiais, a motocicleta foi adquirida pelo mesmo na feira livre de Fátima-BA.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo