Adolescente ataca alunos e professor dentro de escola com golpes de machado

Um professor e quatro alunos ficaram feridos após serem atacados por um adolescente utilizando de uma machadinha, numa escola em Charqueadas, na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Após o crime, o autor fugiu, mas acabou sendo apreendido pela polícia horas depois.

De acordo com a polícia, o adolescente teria entrado no Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand e teria jogado gasolina pelo pátio, e em seguida atacado as pessoas. Um professor de Educação Física partiu para cima do jovem e conseguiu tomar a machadinha dele. Em seguida, o suspeito fugiu. Mas já foi encontrado e levado à delegacia. Felizmente, nenhuma das pessoas atacadas sofreram ferimentos graves, todas foram medicadas num hospital da cidade.

Pouco tempo depois do ataque, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite,  publicou em seu Twitter que o seu vice, Ranolfo Vieira Júnior, seguiu para o Instituto para acompanhar as investigações, assim como prestar apoio as famílias dos envolvidos e a escola.

Fonte: Canabrava FM

Com informações: Agência Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo