Menor infrator é apreendido com arma de fogo e produtos de furto, em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 17:00hs da última sexta-feira, 23, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas e abordagens de rotina pelas ruas de Ribeira do Pombal-BA, foram informados a respeito de três jovens, sendo que um deles portando uma arma de fogo, que tinham realizado um furto a uma residência, que foram vistos nas proximidades da localidade conhecida como “acesso à Fazenda Juliana”, tendo sob a posse dos mesmos os produtos do furto.

Os militares seguiram para o local indicado, onde encontraram um dos suspeitos. Ao realizarem buscas na região, também foram encontrados: 01 espingarda de fabricação artesanal de calibre não definido, 01 munição cal. 38, 01 TV LED de 32’, 01 receptor de sinal de canal fechado, 01 cofre plástico contendo moedas (quantia não informada), e diversos materiais de pequeno valor, todos produtos do furto.

O adolescente apreendido, cujas identidade e imagem não foram divulgadas, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo