Membro de facção criminosa, autor de diversos homicídios, morre em confronto com a Polícia em Araci-BA

Por volta das 16:30hs da última sexta-feira, 13, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas e abordagens de rotina no município de Araci-BA, foram informados que no Distrito de João Vieira, no referido município, criminosos estariam efetuando disparos de arma de fogo.

Os militares seguiram para a localidade em questão, onde avistaram um grupo de pessoas em situação suspeita, que ao perceber a presença policial se dispersou, fugindo para direções diferentes. Dois dos suspeitos entraram numa casa, sendo, portanto, seguidos pelos policiais, que por sua vez, foram recebidos à tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram, atingindo um dos criminosos, posteriormente identificado como Janielson Santos de Moura (Nielson ou Boca). O criminoso foi socorrido para o Hospital Municipal, onde teve o seu óbito constatado.

Com “Boca” foram encontrados: 01 pistola Glock cal. 40, contendo munições do mesmo calibre; 500g de maconha pronta para o consumo; 01 saco pequeno contendo sementes de Cannabis Sativa (maconha).

 

“Boca” morreu em confronto com a polícia

Ainda de acordo com informações preliminares, Nielson pertencia a uma facção criminosa atuante no município, e era apontado como autor de diversos homicídios na região, principalmente em Araci e Tucano.

Todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araci, onde o caso foi registrado.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo