Ação conjunta entre policiais militares e Guardas Municipais, capturam suspeitos de tentativa de homicídio, em Tucano-BA

Por volta das 16:00hs da última segunda-feira, 23, policiais militares da 2ª CIA/ Tucano-BA, foram informados de uma tentativa de homicídio, ocorrida nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.

Imediatamente, policiais militares em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, foram até o local, onde colheram mais informações sobre o crime. Com os dados em mãos, as equipes iniciaram as diligências, chegando até os possíveis autores, identificados como: Jeferson Souza Santos (Zorobinha ou Zom), e o menor de iniciais J.R.S. Além da dupla, foram apreendidos: 01 motocicleta Honda CG de cor vinho, placa policial NZW 3707, com licença de Tucano-BA, proveniente de furto/ roubo; 01 motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial DYU 2784, com licença de Jacareí-SP, proveniente de furto/ roubo; 01 revólver cal. 38, contendo quatro cartuchos deflagrados e uma munição intacta.

A dupla, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foi lavrado o flagrante.

A suspeita é que a arma de fogo tenha sido utilizada no crime

A vítima, identificada como Arthur Pereira Cavalcante, 21 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal Mariana Penedo, de onde foi transferido para Feira de Santana apresentando ferimentos no abdômen.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo