Prefeitura de Nova Soure-BA abre inscrições para processo seletivo que visa contratar professores

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação de 61 professores para o provimento de vagas substitutas do quadro efetivo da Prefeitura de Nova Soure (BA). As vagas são destinadas a professores de diversas áreas e a duração de contrato dos aprovados será de dois anos, com possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo período.

As inscrições que se iniciaram no último dia 18 estarão disponíveis até o dia 02 de outubro e podem ser realizadas no site do SEPROD (Serviço de Processamento de Dados), que será o executor do certame, sendo que o boleto da taxa de inscrição (de R$ 71,00) poderá ser pago até o dia 04 de outubro, em toda rede bancária.

O processo seletivo será composto por duas etapas: prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, marcada para ocorrer no dia 27 de outubro; e prova de títulos, cuja nota será somada à do exame objetivo e acontece no dia 24 de novembro.

5% das vagas oferecidas no certame serão destinadas a candidatos com deficiência física. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 04 de dezembro. Confira a seguir, o quadro de oportunidades, com as respectivas remunerações:

Fonte: Sertão em Pauta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo