Com o Apoio da Assistência Social de Cícero Dantas-BA, morador de rua reencontra sua família

No dia 19 de outubro foram postadas fotos em redes sociais do cidadão Antônio Carlos, natural de Antônio Cardoso – BA, que se encontrava em situação de morador de rua no município de Cícero Dantas.

Ao tomarem conhecimento do fato, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio da assistente social do CRAS, Lívia Rosane e a coordenadora do CREAS Nadja Suene imediatamente realizaram buscas e localizaram o senhor Antônio, ao qual foi encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães para avaliação médica, o que foi constata a necessidade de internação, visto que ele se encontrava muito debilitado.

Uma verdadeira corrente do bem foi formada e através das redes sociais a família do andarilho foi localizada, ao tempo que a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Dona Josefa Almeida que além do empenho na ação, viabilizou veículo para o transporte do senhor Antônio Carlos até o encontro com a sua família.

O reencontro foi realizado com sucesso e o senhor Antônio Carlos encontra-se internado no Hospital Cleriston Andrade na cidade de Feira de Santana, para a realização de exames médicos.

“Gostaríamos de agradecer o empenho de todos os envolvidos nesse ato de humanidade, desde, Roberta Almeida, Andressa (enfermeira), Jacyara Costa, Maiara (psicóloga do CREAS), assim como os profissionais de Antônio Cardoso (Adriane, Oseias e Cecília), assim como toda a população da nossa cidade que colaborou para o êxito dessa campanha” acrescenta Josefa Almeida, Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Com informações: Ascom@cicerodantas.ba.gov.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo