Chefe do tráfico morre em confronto com a Polícia em Tucano-BA

Na noite do último sábado, 16, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas e abordagens de rotina no município de Tucano-BA, avistaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta, que ao perceberem a aproximação da guarnição, iniciaram uma fuga, sendo que um dos ocupantes do veículo passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção da viatura, obrigando o revide por parte dos policiais.

Terminado o confronto, os militares realizaram uma busca no local, encontrando um dos suspeitos caído ao solo, tendo ao seu lado uma arma de fogo, bem como uma mochila contendo drogas. Ainda com sinais vitais, o criminoso identificado pelo prenome Daniel (Cheiroso), foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde evoluiu a óbito.

A arma de fogo, um revólver cal. 32 contendo três munições deflagradas e uma pinada; e a droga aprendida, sendo 03 papelotes contendo cocaína, e 108 papelotes contendo maconha, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Ainda de acordo com informações: “Cheiroso” era apontado como um dos chefes do crime organizado, e autor de diversos homicídios e roubos no município.

“Cheiroso” era apontado como um dos chefes do crime organizado, em Tucano

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo