Líder do Governo na Câmara de Ribeira do Pombal-BA, divulga nota sobre o ocorrido na última Sessão

O vereador líder do Governo na Câmara de Ribeira do Pombal-BA, Miranda, divulgou uma nota na noite do último sábado, 30, a respeito do episódio em que protagonizou junto ao vereador oposicionista Pedro Mel, na Sessão da última segunda-feira, 25. Relembre

Na nota Miranda afirma que o fato dele ter dito a verdade sobre Pedro Mel, deixou o oposicionista desequilibrado, afirmando também que nesta segunda-feira, 02, irá representar contra o edil no Conselho de Ética, adiantando que este será punido conforme determina a lei orgânica do município. Ainda na oportunidade, continuou afirmando que Pedro Mel é mal-educado e indisciplinado, e que o mesmo está desesperado porque os pré-candidatos a concorrerem a uma vaga na Câmara no pleito de 2020 pela oposição, são “mais fortes” que ele, e por isso Pedro não será reconduzido ao Poder Legislativo na próxima legislatura. Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento do episódio lamentavelmente ocorrido na sessão da Câmara de Vereadores no último dia 25, que deixou o Vereador Pedro Mel desequilibrado e partiu para o ataque com palavras baixo calão a minha pessoa. A minha fala na tribuna,  disse  que ” o povo pombalense não  acredita no Vereador Pedro Mel e  sim no Prefeito Ricardo Maia,  porque todas as  obras da sua gestão foram concluídas e tem honrado com seus  compromissos,  diferente  dele,  que,  se lançou candidato a deputado e candidato a prefeito em uma  oposição independente e correu.  O vereador não tem honrado com sua palavra nesse parlamento” ai ele não gostou do meu pronunciamento, porque falei a verdade.  Segunda-feira vou protocolar uma representação contra ele no Conselho de ética da Câmara dos vereadores e serão a resposta que a população espera, e será punido como determina a lei orgânica do nosso município. No  parlamento a melhor receita,  para parlamentar mal educado e indisciplinado é aplicar a lei,  e certamente aprenderá a se comportar,  mas o desepero dele,  também é porque na oposição os nomes  a pré  candidato a vereador são   os nomes mais forte do que o dele, e na avaliação dos nossos cientistas políticos o vereador Pedro Mel não  será  reconduzido ao poder legislativo em 2021. A oposição continua com discurso raivoso, a velha prática de fazer política e não apresentar nenhuma alternativa que traga esperança para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Quero agradecer a todos os amigos pelas manifestações de apoio e carinho.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo