Homem é assassinado à tiros, na Zona Rural de Nova Soure-BA

Por volta das 10:30hs da última segunda-feira, 09, um homem foi assassinado à tiros, no interior de uma propriedade rural, situada no Assentamento Terra Prometida, em Nova Soure-BA.

De acordo com a sogra da vítima, que teria presenciado o crime, os autores (casal), chegaram ao local a bordo de um veículo semelhante a um Toyota Corolla de cor prata, demais dados não informados. A mulher, de corpo franzino, e cabelos louros, teria chamado por “Tindé” apelido de Carlos Alancesar Alves da Silva, 33 anos, afirmando ter em sua posse um documento que deveria ser assinado pelo mesmo.

“Tindé” se identificou, porém se negou a atender o casal, alegando ter um corte no pé, porém mandou que o casal entrasse. Quando se aproximou do veículo, a vítima foi surpreendida pelo motorista que desceu do carro utilizando uma máscara e uma arma de fogo, sendo alvejado por cinco a seis disparos de arma de fogo. Na sequência, os criminosos fugiram para um destino ignorado.

O caso foi informado para os Policiais Militares da cidade, que foram até o local acompanhados por funcionários do Hospital Municipal Coração de Jesus, sendo que estes constataram o óbito de Carlos.

Por volta das 16:00hs membros do Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), chegaram ao local, onde realizaram a perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

A autoria, bem como a motivação do crime, ficará a cargo da Polícia Civil local.

Este é o décimo primeiro homicídio do ano em Nova Soure-BA

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo