Vereadores aprovam orçamento de R$ 36 Milhões, para 2020, em Banzaê-BA

Na Sessão Ordinária realizada na manhã de terça-feira, 17 de dezembro 2019, o Poder Legislativo de Banzaê aprovou por unanimidade dos 6 vereadores presentes o Orçamento para 2020 no valor de 36.500 milhões de reais, com suplementação de 25%, emenda modificativa apresentada pelo vereador Fernandes.

Faltaram à sessão os vereadores da base, Gilson, Adriano e Vanderlei, o que foi motivo de brincadeira na Tribuna pelo vereador Ramon que chegou a dizer que se a oposição quisesse colocaria uma emenda de 5%, pois era maioria no plenário, mais que após uma conversa de Fernandes com ele, Agrício e Zé Peixinho, a oposição fechou voto nos 25% que recebeu também os votos dos outros dois situacionistas presentes, Joãozinho e Roger.

Eleições 2020:  O clima eleitoral entrou na pauta do debate com Joãozinho falando que a situação vai com Jailma novamente na disputa pela reeleição e Agrício e Peixinho falaram que a oposição tem três nomes como pré: o próprio Peixinho, Ramon, ele que chegou a dizer que o futuro pertence a Deus, e o nome de Cicinho novamente. Agrício disse ainda que est[a 85% fechado que o vice da chapa oposicionista será um índio, mas não ele que vai para reeleição a Câmara.

Fonte: Joilson Costa

Com informações: Banzaê News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo