Após ser apontado como deputado baiano mais ausente, Kannário justifica faltas

Após levantamento do portal IG ter mostrado os deputados federais mais faltosos de 2019, Igor Kannário (DEM) se justificou. O parlamentar aparece como o baiano com mais ausências e é o sétimo colocado no ranking geral, com 29 ausências justificadas e 30 não justificadas.

Em sua defesa, Kannário divulgou nota em que diz que, em seu primeiro ano de mandato como deputado federal, teve 30 propostas legislativas apresentadas na Câmara dos Deputados e três relatadas na Comissão de Cultura. Além disso, informa que tem uma agenda de shows, devido à sua carreira artística, mas que a mesma não atrapalha sua agenda parlamentar.

Como ações de sua autoria, ele destaca o pedido de criação da Frente Parlamentar Popular em Defesa das Favelas e do Dia Nacional da Favela, também é autor do projeto que propõe impedir que alunos filmem aulas sem autorização dos professores e da proposta que direciona recursos do Fundo Nacional de Segurança pública para o custeio de políticas públicas voltadas às populações residentes em comunidades com alto risco social.

Fonte: Gazeta do Mel

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo