Quatro pessoas são baleadas durante evento festivo em Nova Soure-BA

Por volta de 00:20h do último domingo, 05, quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante um evento festivo realizado no Povoado do Beré, em Nova Soure-BA.

Três das vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Coração de Jesus. Identificadas como Alessandro Conceição dos Santos, 18 anos; Cassiel Conceição da Cruz, 21 anos; e o menor de idade de iniciais G.N.C, 17 anos, a vítimas foram medicadas e não correm risco de morte. A quarta pessoa alvejada, não foi identificada.

Assim que souberam do ocorrido, policiais militares da cidade se dirigiram até a Unidade Hospitalar onde mantiveram contato com os feridos e testemunhas. Segundo relatos, o autor do disparo teria sido um rapaz conhecido como “Pescocinho”, que tinha sob a sua posse uma arma de fogo de fabricação artesanal.

O trio foi orientado a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Foram realizadas buscas no povoado onde ocorreu o crime, porém até o fechamento desta matéria, o autor não tinha sido capturado.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo