Traficante morre em confronto com a Polícia, em Tucano-BA

Por volta das 20:30hs de segunda-feira, 06, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas e abordagens de rotina, no Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano-BA, se dirigiram até a Rua do Zumiro, com o objetivo de apurarem uma denúncia de tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a denúncia, um grupo de criminosos estava planejando entrar no povoado Jorrinho, com o objetivo de tomar um ponto de tráfico, bem como tentar contra às vidas de traficantes rivais.

Já no local, os militares confirmaram a veracidade da denúncia, sendo recebidos à tiros, efetuados pelos criminosos, sendo necessário o revide. Após o confronto, um homem foi encontrado caído ao solo, tendo numa das mãos, um revólver cal. 32, contendo seis munições, sendo quatro delas deflagradas e duas pinadas. Matheus Silva Matos, 20 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, porém não resistiu e evoluiu a óbito.

Matheus morreu em confronto com a polícia. Crédito: Gil Santos 

Ainda no local, os militares encontraram: 27 trouxas de maconha, 09 pedras de crack, e 01 trouxa contendo cocaína. Todo o material, bem como a arma de fogo, foi conduzido para o Complexo Policial em Euclides da Cunha-BA, onde o caso foi registrado.

Redação: Portal Alerta

Com informações: CIPE Nordeste e Gil Santos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo