Grupo de torcedores do Atlético-GO repudiam contratação do goleiro Jean

O grupo ‘Midia Atleticana’, formado por torcedores do Atlético-GO, emitiu nota de repúdio sobre a contração do goleiro Jean, que teve seu contrato reincidido pelo São Paulo, após ter sido acusado de agredir a esposa durante uma viagem de férias.

O contrato que é através de empréstimo, valerá até o fim de 2020. O grupo se mostrou contra a nova contratação, divulgando a nota no Instagram.

“Desde já venho repudiar essa contratação, e falar que somos contra qualquer tipo de violência. Convido a todos os seguidores a protestar contra essa contratação quando for anunciada pelo clube. O Atlético Goianiense é o clube da FAMÍLIA. E essa contratação contradiz totalmente contra nossa história. Recentemente o goleiro foi anunciado pelo Ceará, e a diretoria voltou atrás após protestos da torcida”, diz comunicado.

Alguns torcedores foram contra a posição do grupo, e falaram sobre perdão. “Família também é perdão, também é segunda chance”, escreveu um internauta. Outro citou que todos estão sujeitos a erros. “Não justifica querer acabar com a carreira do atleta.. todos estão sujeitos ao erro”, comentou uma seguidora.

Fonte: Gazeta do Mel

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo