Itapicuruense Deon é um dos destaques do Bahia de Feira para a temporada 2020

Atual vice-campeão baiano, o Bahia de Feira quer, no mínimo, repetir o bom desempenho da última edição. Para isso, o Tremendão manteve peças importantíssimas da sua engrenagem. Jogadores como Jair, Menezes, Paulo Paraíba, Alex Cazumba, Bruninho e Deon seguem no projeto do clube. Outra figura carimbada é o técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha. O treinador também comandas as equipes de base da agremiação, além da principal, claro. O comandante elogiou os reforços para 2020 e admitiu que será uma competição muito complicada. 

“O Bahia de Feira vem se preparando bem. É um time muito cascudo e competitivo. Trouxe Diones, Escuro, que vem do mundo árabe, Pedro Pires, André Zumba, Léo Porto… São nossos reforços. A gente vem tentando aprimorar nos jogos-treino. Nossa parte física já está bem encaixada, falta aprimorar a parte tática. Será um campeonato complicado, difícil, mas podemos fazer uma grande competição”, disse Barbosinha em entrevista ao Bahia Notícias.

O treinador ainda comentou sobre a escolha da dupla Ba-Vi de não utilizar as equipes principais na competição. De acordo com Barbosinha, as chances dos clubes do interior aumentam, mas salienta que as equipes tem evoluído muito, o que faz do Baiano uma grande disputa, mesmo se as agremiações de Salvador optassem por utilizar seus elencos principais.

“Fica um caminho menos complicado para os times do interior sonharem com o título. Não ficaria impossível se eles estivessem com o principal, mas também não é mais fácil enfrentá-los com o Sub-23. A questão é que os times do interior são fortes em seus domínios, e será um campeonato mais equilibrado. Acredito que tenha time para entrar entre os quatro, mas não será fácil. Os clubes do interior vem se preparando. Essa mudança de data foi benéfica para todos os times. Vamos encerrar nossa preparação no dia 18 contra o time principal do Vitória em um amistoso, e irá servir para vermos como está nosso time”, explicou Barbosinha.

Olho nele: Jair (goleiro)

Time-base: Jair; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Jhony, Capone, Bruninho, Jarbas; Deon e Pedro.

Fonte Itapicuru Notícias

Com informações: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo