Suspeito de participar de triplo homicídio em Ribeira do Pombal-BA, é preso em Jundiaí-SP

Um foragido da Justiça Baiana foi capturado na última quarta-feira, 20, em Jundiaí-SP, durante uma ação da Polícia Militar num bar situado no bairro Água Doce, no referido município.

Felipe Santos Reis, 26 anos, disse aos policiais que estava em São Paulo, à procura de emprego, o que não convenceu os militares, tendo em vista que o rapaz afirmou não está com sua Carteira de Trabalho. Diante da suspeita, Felipe foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado se tratar de um foragido da justiça, já que existe um Mandado de Prisão em aberto, lavrado pela Comarca de Euclides da Cunha-BA, onde é apontado pela autoria de um homicídio.

De acordo com a Polícia Civil baiana, o rapaz é um dos líderes de uma facção criminosa que atua na região, sendo investigado por aproximadamente 23 homicídios, sendo alguns deles cometidos com requintes de crueldade, tendo como características mutilações e decapitações das vítimas.

Um dos crimes que o suspeito teria participado, foi cometido em janeiro de 2018, na zona rural de Ribeira do Pombal-BA, quando três irmãos foram assassinados por um grupo de criminosos armados. Uma das vítimas, Bruno dos Santos Matos, 27 anos, teve a cabeça decepada.

Links Relacionados:

Polícia Civil anuncia prisão de suspeito de triplo homicídio em Ribeira do Pombal. Cabeça da vítima e suposto carro utilizado no crime, também foram encontrados

Três irmãos são assassinados em Ribeira do Pombal. Um deles foi decapitado!

Felipe se encontra custodiado na Delegacia de Polícia Civil local, de onde deverá ser recambiado para o Sistema Prisional Baiano.

Foragido da Justiça Baiana, Felipe foi preso em São Paulo

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo