Trio é preso por associação ao tráfico de drogas, roubo e receptação nas cidades de Novo Triunfo e Sitio do Quinto-BA

Três pessoas foram presas por receptação, roubo e associação para o tráfico de drogas nas cidades de Novo Triunfo e Sitio do Quinto-BA, na madrugada da terça-feira (21). A ação aconteceu após denúncia de que um dos presos estava vendendo o entorpecente durante uma festa em Novo Triunfo.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizou buscas pela festividade para averiguar a informação e os militares encontraram o suspeito com duas trouxas de maconha. Com o rapaz, a PM ainda encontrou uma motocicleta que havia sido trocada por materiais roubados no último domingo.

Após a prisão, a guarnição foi até a cidade de Sítio do Quinto, onde localizou o segundo suspeito. Com ele, os PMs apreenderam 20 trouxas de maconha e mais 16 pinos vazios. Ao ser questionado, o jovem confessou envolvimento com o tráfico. Na sequência, foram até a casa de um terceiro suspeito onde foram apreendidas mais 17 trouxas de maconha e uma trouxa grande

Dada a voz de prisão aos três envolvidos a ocorrência foi direcionada para a Delegacia de Paulo Afonso, juntamente com todo material apreendido.

 

veículo foi apreendido com o grupo

Fonte: Rodrygo Ferraz

Com informações: Chico Sabe Tudo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo