Praticantes de Basquete em Uauá-BA, pedem mais apoio na modalidade esportiva

Uma das modalidades que mais cresce no Brasil é o basquete, pois é um exemplo perfeito da capacidade de adaptação e da criatividade dos seres humanos. No município de Uauá território baiano qualquer esporte é tido como amador, pois a maioria dos praticantes fazem isso por amor e não dependem do esporte, fazem porque gostam.

Existe uma queixa por parte dos atletas locais, que afirmam está faltando uma parceria, não só no basquete, mas em todos os outros esportes. No momento os vários praticantes de basquete na cidade, usam a quadra do CETEP II Antônio Conselheiro Uauá/BA, na permissão sempre da “Equipe Gestora”, sendo este o suporte à modalidade. Por outro lado, falta mais incentivos para a prática do basquete, e o que se espera do poder público, é mais investimentos na referida modalidade esportiva.

Há dois anos uma equipe do site local uauaweb esteve no local onde acompanhou de perto a equipe Vagalumes, porém até o momento nada foi feito por parte do poder público.

“Não importa qual seu esforço ao longo do caminho, o que importa é que tenha algo no final.”. Frases de Michael Jordan: O Rei do Basquete Nunca Desistiu 

Equipe de Basquete Vagalumes. Crédito: Uauá Web

Fonte: Uauá Web

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo