Pombalense acusado de estupro coletivo, é preso com mais de trinta aparelhos celulares roubados

Quatro pessoas suspeitas de furtarem 32 celulares em festas no final de semana foram presas em flagrante, na noite desta segunda-feira, 17, na BR-116, no trecho do município de Milagres-BA. O carro dos suspeitos, dois homens e duas mulheres, foi abordado por agentes da Polícia Federal Rodoviária (PRF), que desconfiaram das respostas desencontradas em relação ao motivo da viagem apresentadas pelo condutor do veículo.

Os policiais aprofundaram a fiscalização e descobriram uma sacola plástica embaixo do banco do motorista contendo mais de trinta aparelhos celulares. No veículo também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Os dois homens confessaram terem furtado os aparelhos no último final de semana, em festas nas cidades de Lapão e Belo Campo.

Durante uma consulta na ficha criminal de um dos ocupantes, José Lucas de Jesus (Luquinhas do Raso),  25 anos, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto por crime de estupro, expedido pela Vara Crime de Ribeira do Pombal, onde o mesmo é acusado de ter participado de um estupro coletivo.

Os suspeitos, com idades entre 19 e 31 anos, os celulares, a droga e uma quantia em dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba, onde se encontram à disposição da justiça. Assim como Luquinhas, a suspeita é que os demais criminosos sejam oriundos de Ribeira do Pombal-BA, o que ainda não confirmado oficialmente.

Luquinhas do Raso. Arquivo Pombal Alerta

Com informações: Cleriston Silva

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo