Nova Soure-BA volta a registrar mais um caso de Covid-19

Na manhã desta segunda-feira, 30, o prefeito de Nova Soure-BA, Luíz Cássio de Souza Andrade (Cassinho), voltou a anunciar mais um caso confirmado de Covid-19 (Coronavírus), no município.

Trata-se de uma mulher, de identidade preservada, que de acordo com informações, teve contato com a médica que também testou positivo para o vírus. Mesmo assim, de acordo com o município, ainda não é possível afirmar que a referida paciente tenha sido infectada através deste contato, tendo em vista que a mesma viajou para municípios onde já tinham casos confirmados, e antes mesmo da consulta médica, teria apresentado sintomas de gripe.

Desde o início da suspeita, a paciente está seguindo as recomendações, se mantendo em isolamento em sua residência, local onde se trata da doença.

Este é o segundo caso registrado no município, contando com a médica em questão, porém para o Governo do Estado, se trata do primeiro registro, devido ao fato da profissional de saúde residir em Salvador, e, portanto, no Boletim da SESAB consta nos números da Capital Baiana.

Em seu vídeo, Cassinho ressaltou que a paciente está sendo acompanhada pelo município, e que os sintomas estão bem mais brandos, o que mostra que está se recuperando. Por outro lado, aproveitou a oportunidade para ressaltar sobre a importância de a sociedade seguir as normas impostas nos Decretos de Emergência em Saúde. Confira:

Redação: Portal Alerta                    

#fiqueemcasa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo