Ônibus Escolar utilizado em barreira sanitária, é alvo de vandalismo em Fátima-BA

Na madrugada de domingo, 26,por volta de 01:20h, a Guarda Civil Municipal de Fátima-BA foi acionada por moradores, sobre um ato de vandalismo de um ônibus escolar que estava servindo na barreira na Rua Ludugério Félix, em frente a um bar.

Segundo informações, dois indivíduos atiraram pedras no ônibus escolar chegando a quebrar quatro janelas. Os Guardas plantonistas que estavam na barreira sanitária do combate ao COVID-19 (Coronavírus), localizada  no portal da cidade, acionaram a Guarnição Ordinária relatando o acontecido, que posteriormente se direcionaram ao local do acontecido, onde após algumas informações conseguiram identificar os suspeitos, sendo um menor de idade de  iniciais G.O.S., o segundo trata-se de um jovem de  iniciais R.S.D.J..

Ainda na manhã de domingo, por volta das 10:00h, a os agentes municipais em ação contínua, juntamente com a Polícia Militar, conseguiram localizar os infratores sendo ambos capturados e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados pela prática de Dano ao Patrimônio Público.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo