Prefeito de Nova Soure-BA anuncia a confirmação do terceiro caso de Covid-19 no município

O prefeito de Nova-Soure-BA, Luiz Cássio (Cassinho), divulgou um vídeo na madrugada deste domingo, 03, confirmando o terceiro caso de Covid-19 (Coronavírus), no município.

O paciente tinha sido submetido a um teste rápido, que apontou que o mesmo estava infectado, porém teve amostras colhidas e enviadas para o Laboratório Central do Estado (LACEN), para a realização do exame RT-PCR, que de acordo com informações, é de maior confiabilidade. O resultado do exame já foi divulgado, e o referido paciente de fato se encontra infectado, contabilizando o terceiro caso no município.  Segundo o gestor, a pessoa em questão permanece em isolamento, sendo monitorada por profissionais da saúde local.

Ao que tudo indica, o paciente é oriundo de outra cidade, ou estado, onde já tem registros da doença, e foi submetido ao teste rápido durante a sua chegada ao município, e, portanto, deve ter sido infectado na cidade de origem. Relembre

Ainda durante o vídeo, Cassinho aproveitou para parabenizar os profissionais de saúde da cidade, que estão dedicados no enfrentamento ao Covid-19. Por outro lado, criticou àqueles que estão se aproveitando do momento para fazerem política, Veja:

 

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo