Criminoso de alta periculosidade morre em confronto com a polícia, em Nova Soure-BA

Após receberem informações, que afirmavam a respeito da existência de criminosos de alta periculosidade em Nova Soure-BA, uma ação conjunta entre policiais civis e militares, desencadeou na morte de um dos malfeitores.

De acordo com relatos, o grupo estaria fazendo exposição constante, bem como disparos de arma de fogo, em vias públicas, sendo que alguns deles seriam bastante conhecidos por práticas criminosas, como tráfico de drogas e homicídios. Além disso, criminosos de outros municípios da região, estariam recebendo apoio destes, com fornecimento de moradia, bem como toda a logística para que os mesmos permanecessem na cidade.

A ação conjunta teve início às 03:30hs desta terça-feira, 12, quando os agentes de segurança se dirigiram para o local onde o grupo estaria reunido, sendo portanto recebidos à tiros, dando início a um confronto. A maioria dos criminosos obtiveram êxito na fuga, porém Jadson Castro dos Santos (Bob), não teve a mesma sorte, já que este foi baleado. “Bob” foi socorrido para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Além do revólver cal. 32, contendo 05 cartuchos, sendo 04 deflagrados e 01 pinado, foi encontrada sob a posse de Jadson, uma mochila contendo 25 pinos de cocaína.

Ainda segundo informações, “Bob” que é oriundo do município de Catu-BA, era considerado um criminoso de alta periculosidade, tendo em vista que integrava uma facção criminosa que atua na região, sendo que entre as suas funções no crime organizado, estava a cobrança de dívidas com a prática de homicídios.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo