Mais um paciente com Covid-19 é curado em Ribeira do Pombal-BA

No início da tarde desta sexta-feira, 22, a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeira do Pombal-BA divulgou mais um Boletim Epidemiológico, com dados referentes ao Covid-19 (Coronavírus), na cidade.

Desde o início da pandemia, 12 pessoas foram testadas positivamente para a doença no município. 07 delas (58%), já foram curadas. Apenas quatro se encontram em isolamento domiciliar, sem apresentar sintomas graves; e um idoso com registros de comorbidades evoluiu a óbito. Nenhum dos pacientes, exceto o idoso que faleceu, necessitou ser internado.

Ao todo 333 pessoas tiveram seus respectivos exames negativados, sendo 62 RT-PCR, e 271 testes rápidos. Vale ressaltar que seis pessoas ainda aguardam os resultados de exames realizados no Laboratório Central do Estado (LACEN).

Desde o início do Monitoramento realizado pelo município, 1.969 pessoas oriunda de regiões consideradas de alto índice de contágio, chegaram à cidade. Somente do último boletim divulgado na última quinta-feira, 21, para o atual, foi registrada a chegada de mais 33 pessoas que se enquadram em tal situação. Atualmente 417 pessoas permanecem sendo monitoradas, enquanto 1.552 já tiveram alta.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo