Assim como o Governo do Estado, Ribeira do Pombal-BA antecipa feriado Municipal para esta quarta-feira, 27

O prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia, publicou no Diário Oficial do Município, desta terça-feira, 26, o Decreto Nº 045, em que antecipa o feriado Municipal de 19 de setembro, data em que se comemora a emancipação política da cidade, para esta quarta-feira, 27.

A data sucede a outros dois feriados que foram antecipados pelo Governo do Estado. Na segunda-feira, 25, e terça-feira, 26, foram antecipados os feriados de São João, comemorado no dia 24 de junho, e independência da Bahia, comemorado no dia 02 de julho. Veja aqui o Decreto Municipal!

O objetivo é fazer com que as pessoas permaneçam em suas casas, no momento em que especialistas afirmam que o país se aproxima do momento mais crítico referente ao Covid-19. Em Ribeira do Pombal-BA, somente entre o domingo, 24, e a terça-feira, 26, houve o registro de mais quatro pessoas infectadas, três a mais que toda a semana passada.

Na região, dos 21 municípios que o PORTAL ALERTA realiza o levantamento, somente na semana passada foram registrados 28 novos casos, enquanto entre o último domingo e terça-feira, mais 16 pessoas foram testadas como reagentes para a doença.

Clique aqui e saiba como está a evolução do Covid-19 em Ribeira do Pombal-BA

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo