Ossada de jovem que estava desaparecido é encontrada em Ribeira do Pombal-BA. Suspeitos foram presos!

Dois jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira, 10, suspeitos de cometerem um homicídio e ocultarem o corpo da vítima, em Ribeira do Pombal-BA.

A ação contou com a participação de investigadores da Polícia Civil da cidade, e de policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), e Serviço de Inteligência da 21ª CIPM.

Após a prisão, a dupla apontou o local onde tinha ocultado o corpo da vítima, identificada como Tiago Conceição dos Santos, que estava desaparecido desde maio do corrente ano, período em que teria ocorrido o crime. A ossada estava sob um matagal, situado às margens da BR 410, próximo a um açude da cidade.

Embora autores e vítima sejam conhecidos por envolvimento com o crime organizado, e pelo menos um dos autores ter confessado o crime, a polícia não divulgou detalhes sobre a motivação do homicídio.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram cumpridos os mandados de prisão em desfavor de ambos. Quanto à ossada, foi recolhida por equipes do Departamento de Polícia Técnica, devendo ser submetida a exames para a confirmação da identidade da vítima.

Vítima estava desaparecida desde 10 de maio do corrente ano

Desta forma, sobe para quatro o número de homicídios registrados em Ribeira do Pombal-BA somente em 2020.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo