Foragidos da carceragem de Euclides da Cunha-BA são capturados. Um criminoso continua procurado!

Três dos quatro presos que fugiram da carceragem do Complexo Policial de Euclides da Cunha-BA, fato ocorrido na madrugada da última quarta-feira, 02, já foram capturados.

Um dos presos, Damásio de Santana Lopes, desistiu da fuga, e resolveu se apresentar espontaneamente, em companhia de um advogado, no complexo policial de onde fugiu.

Já na noite da última quinta-feira, 03, policiais militares da CIPE Nordeste, receberam a informação de investigadores da Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, em que afirmavam que dois dos foragidos estavam escondidos na residência da avó de um deles, situada no Povoado Riacho D’água. Imediatamente, os militares seguiram para o local, onde constataram a veracidade da informação, capturando, portanto, dois dos foragidos, cujas identidades não foram divulgadas.

Com a dupla foram encontrados: 01 espingarda cal. 28, contendo 06 munições; 01 pistola cal. 380; contendo 12 munições; e 05 embalagens plásticas contendo maconha.

Todo o material, bem como os dois capturados, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde já se encontram à disposição da justiça.

Redação Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo