Mais sete presos fogem do Conjunto Penal de Paulo Afonso-BA

Sete presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (08). Os detentos escaparam após serrar as grades da cela e pular o muro localizado em um “ponto cego” que fica ao lado de uma guarita desativada.

Os fugitivos usaram lençóis e produziram a famosa “Teresa”  para escalar o muro. O mesmo modo de operação ocorrido há 10 dias quando outros dois detentos também escaparam: Caio Vitor da Conceição Souza, apelido de ‘Júnior”, 28 anos, natural de Paulo Afonso, morador do BTN II e Romário Alves de Oliveira, 25 anos, natural e residente em Cícero Dantas BA (veja aqui).

“Mais uma fuga no ponto cego em uma guarita do antigo presídio e ninguém toma uma providência de derrubar essa guarita!! Tem que chamar atenção das autoridades competentes e Ministério Público para demolir essa guarita pois vai fugir mais! Segundo informações, as grades do local onde tinham 12 detentos, foram serradas, sendo que 07 deles fugiram, e 04 não quiseram sair.”, informou uma fonte ao site pa4.

A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas nas proximidades, mas até o momento nenhum fugitivo foi recapturado. Confira a lista de foragidos:

Cleiton de Souza Santos – Roubo, Paulo Afonso-BA
Renan Daniel Alves Lopes (Nan), Paulo Afonso-BA
José Carlos da Silva –  Latrocínio, Rodelas-BA
Mailcon de matos Santos, Antas-BA
Luiz Cláudio Silva Santos – Homicídio, Adustina-BA
José Adelmo de Jesus Santos – Roubo, Poço Verde-SE
Sandro Silva Nascimento – Tráfico de Drogas, Paulo Afonso-BA

 

Fonte: Ozildo Alves

Edição: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo