Caso Pedra: Família nega ter mentido sobre crime ocorrido em Ribeira do Pombal-BA

Familiares de Antonio Rodrigues dos Santos, procuraram a redação do PORTAL ALERTA, e negaram ter mentido a respeito do local do crime, ocorrido no Povoado Pedra, em Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com os familiares, ao serem indagados por policiais no dia do crime a respeito do local de morada da vítima, foi informado Povoado Abelardo, em Euclides da Cunha-BA, tendo em vista que Antonio Rodrigues trabalha numa fazenda na referida localidade. Mas no que se refere à tentativa de homicídio, nunca foi negado que o fato ocorreu no povoado pombalense.

Ainda segundo os familiares, o estado de saúde de Antonio Rodrigues é considerado delicado, e em nenhum momento a vítima prestou algum depoimento, tendo em vista que desde o seu ingresso na Unidade Hospitalar, foi submetido a um procedimento cirúrgico, e logo em seguida foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece até a presente data.

Entenda o caso

Desde a noite da última segunda-feira, 14, Antonio Rodrigues dos Santos, deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, vítima de facadas.

A princípio, foi informado que o crime teria ocorrido no Povoado Abelardo, em Euclides da Cunha-BA, porém testemunhas contradisseram a primeira versão, afirmando que o crime teria ocorrido no Povoado Pedra, em Ribeira do Pombal, local onde residem autor e vítima, afirmando que familiares teriam mentido para a polícia.

Já com relação aos familiares, afirmam que em nenhum momento ocultaram detalhes do crime, e que o caso já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo