Caminhoneiro vítima de picada de abelhas, é salvo por Policiais Militares na Bahia

Neste domingo, 20, a ASCOM da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste – CIPE Nordeste, divulgaram o salvamento realizado a um caminhoneiro vítima de picadas de abelhas.

O fato ocorreu no último dia 12, quando os militares que transitavam pela BR 116, foram interceptados por um caminhoneiro, que afirmava que seu companheiro de viagem tinha sido vítima de picada de abelha, e desde então, estava desmaiado.

Diante da gravidade, os policiais decidiram socorrer a vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana-BA. O socorro foi realizado com a brevidade que o caso requeria, sendo necessária a travessia da referida rodovia a pé, com utilização de manobras de primeiros socorros.

De acordo com os médicos da Unidade, o socorro em tempo hábil, foi essencial para preservar a vida de José Antonio Gonçalves, tendo em vista que o mesmo é alérgico à picada de abelhas. Após alta médica, o caminhoneiro procurou os policiais, a quem chamou de heróis, para agradecer pela ação que poupou sua vida.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo