Pesquisa aponta Luciano Pinheiro, à frente nas eleições municipais de Euclides da Cunha-BA

O prefeito de Euclides da Cunha-BA, Luciano Pinheiro, do PDT, lidera com folga as intenções de voto à sucessão municipal tanto em pesquisa espontânea quanto estimulada realizadas com exclusividade pela P&A em parceria com o Política Livre. Ele chega a aparecer com 13,3% de frente em relação aos adversários para continuar governando o município.

Na consulta estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, Dr. Luciano, como é conhecido, surge com 50% das intenções de voto. Fátima Nunes, do PSD, é a segunda colocada, com 36,7%. Pequinho Abreu crava 0,2%. Não sabem em quem votar são 8,7% e não votariam em nenhum 4,2%.

Na espontânea, Dr. Luciano surge com 42,5%, seguido à distância por Fátima Nunes, com 30,2%. Na mesma sondagem, não sabem são 21,5% e responderam Nenhum 5,7%.

Registrada sob o número BA-07021/2020, a pesquisa foi realizada entre dos dias 23 a 25 de setembro com 400 pessoas no município. A sondagem tem margem de erro de 5 pontos percentuais para cima ou para baixo e grau de confiabilidade de 95%.

Fonte: Joilson Costa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo