Homem não resiste após ser baleado em Cícero Dantas-BA

Um homem que foi atingido na perna esquerda, por um disparo de arma de fogo, fato ocorrido na noite do último sábado (03) na região do Alto do Gouveião, em Cícero Dantas (BA) acabou falecendo na madrugada do domingo (04), após ser transferido para uma unidade hospitalar em outra cidade.

Policiais militares do 3º Pelotão, foram informados do crime, e imediatamente foram até o Hospital Luis Eduardo Magalhães, onde colheram mais detalhes do crime.

De acordo com informações, dois criminosos que estavam à bordo de uma motocicleta de dados não informados, teriam efetuado cinco disparos de arma de fogo, porém apenas um atingiu a perna esquerda da vítima. Já no local, as forças de segurança ouviram de testemunhas que a vítima foi alvo de cinco tiros disparados por dois homens não identificados a bordo de uma motocicleta de características não informadas, embora apenas um a tenha atingido (na perna esquerda).

Após ser constatada a gravidade do ferimento, a vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi transferida, porém ainda na madrugada de domingo, 04, não resistiu e evoluiu a óbito.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil local.

Redação: Portal Alerta

Com informações: Sertão em Pauta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo