Traficante que mantinha mulheres em cárcere privado, morre em confronto com a Polícia, em Quijingue-BA

No final da tarde de quinta-feira, 15, policiais militares da CIPE Nordeste se dirigiram até às Casas Populares, em Quijingue-BA, com a finalidade de apurarem uma denúncia, de que um homem mantinha duas mulheres em cárcere privado.

Ao chegarem ao local indicado, os militares foram surpreendidos por um homem que passou a efetuar disparos de arma de fogo, em direção à guarnição. O criminoso tentou fugir entrando na residência, porém os militares realizaram o cerco, e ao darem voz de prisão, foram surpreendidos mais uma vez pelos tiros, sendo necessário o revide. Após o confronto, os policiais entraram na casa, onde encontraram o criminoso caído ao solo, tendo ao seu lado uma arma de fogo.

Além das mulheres que estavam em cárcere privado, foram encontrados no interior da residência: 01 espingarda de fabricação artesanal; 01 revólver cal. 22; 11 munições cal. 22, sendo 06 delas pinadas, e 05 deflagradas; e 18 porções de maconha.

O criminoso, identificado como Erick Elson Teixeira dos Santos, 21 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

O material apreendido, bem como as mulheres libertadas, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde o caso foi registrado.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo