Pombalenses são presos em Fátima-BA por Porte ilegal de arma de fogo, e Associação Criminosa

Durante rondas de rotina, realizadas conjuntamente entre policiais militares e Guardas Civis Municipais de Fátima-BA, no momento em que passavam por um terreno baldio situado às margens BA 220, visualizaram dois rapazes em atitude suspeita.

Durante as buscas, foi encontrado sob o banco da motocicleta Honda CB Twister de cor amarela, demais dados não informados, um revólver cal. 32, contendo duas munições intactas. A dupla que é moradora de Ribeira do Pombal-BA, confessou que estava no local com o objetivo de recuperar uma arma de fogo utilizada num assalto a uma loja de aparelhos celulares, e que tinha sido dispensada pelos assaltantes, que também são pombalenses, e também tinham sido presos no mesmo local. Relembre 

Além do revólver e da motocicleta, foram apreendidos sob a posse da dupla: 02 aparelhos celulares; uma carteira contendo uma quantia de R$ 258,00 em espécie; e 01 pochete.

A arma de fogo foi encontrada sob o banco da motocicleta

Tanto os criminosos, quanto o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal-BA, onde foram apresentados pelas práticas de: Porte Ilegal de arma de fogo, Associação Criminosa, e receptação.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo