Preparada para o Black Friday, Lojas Americanas de Tucano-BA é arrombada e saqueada na madrugada

A loja das Americanas Express da cidade de Tucano no território do sisal foi arrombada na madrugada desta quinta-feira, 26, e praticamente toda mercadoria que certamente estava organizada para o Black Friday foi levada pelos vândalos que na ganancia de levar os objetos acabaram também destruindo balcões e vitrines.

O estabelecimento fica na Praça José Marcelino, centro da cidade, e nem isso inibiu a ação criminosa.

Segundo a Polícia Militar um vigilante noturno manteve contato com a sede  da 2ª Companhia para informar a ocorrência por volta das 03h42, de pronto, duas guarnições se deslocaram e em cinco minutos chegaram ao local onde foi constatado o arrombamento e evidente furto.

Ainda de acordo com a PM, câmeras de vídeo mostraram pelo menos seis homens a bordo de quatro veículos que, às 03h34 arrombaram as portas da loja com a traseira de um Nissan Versa, em marcha à ré. Toda a ação criminosa perdurou até às 03h41, oportunidade em que furtaram diversos aparelhos eletrônicos. A PM Chegou ao local às 03h47, iniciando diligências, porém os autores conseguiram evadir do local.

Os veículos utilizados na pratica criminosa foram identificados pelas câmeras de segurança da loja, sendo: Agile prata, Siena da mesma cor com teto plotado de preto e placa fria JPO-6507, Fiesta preto e Nissan Versa de cor escura.

Em nota a Polícia Militar informou ainda que no dia 31 de janeiro deste ano, as Lojas Americanas de Tucano sofreram uma tentativa frustrada de arrombamento, na oportunidade os bandidos utilizaram um veículo Cross Fox de cor branca. Ficou constada a fragilidade dos portões da referida loja, sendo recomendada que fossem reforçados para dificultar futuras investidas criminosas.

Fonte: Pombal Notícias

Com informações: Calila Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo