Polícia Civil de MG identifica 19 mortos em acidente de ônibus na Ponte Torta

A Polícia Civil de Minas Gerais informou no último domingo, 6, que identificou as 19 pessoas que morreram no acidente com um ônibus na BR-381. Na última sexta-feira, 4, o veículo caiu de um viaduto conhecido como Ponte Torta, na cidade de João Monlevade, de uma altura de 35 metros.
Entre as vítimas fatais, 13 morreram na hora e outras seis pessoas chegaram a ser levadas para hospitais da região, mas não resistiram. Em relação aos demais passageiros, 23 pessoas ficaram feridas e três não se feriram.
Segundo a Polícia Civil, um dos corpos foi retirado pela família e foi levado para Alagoas, de onde o ônibus saiu. O destino final era a cidade de São Paulo. Corpos de quatro vítimas irão para São Paulo e ficarão com a Polícia Científica da capital paulista.
As demais vítimas ainda terão o destino definido pela Defesa Civil de Minas Gerais. A corporação, com ajuda da Força Aérea Brasileira, tenta remover os corpos.
No último sábado, 5, autoridades explicaram que o ônibus sofreu duas colisões quando. De acordo com a perita criminal Daniella Rodrigues Caldas Leites, o ônibus estava em uma subida quando engatou a ré, perdeu o controle e caiu da ponte.
Representantes da Localima Turismo, empresa dona do ônibus que fazia a viagem, foram ao IML no sábado. Eles serão intimados formalmente para prestar esclarecimento sobre o acidente.
Fonte: Yahoo Notícias