Policiais Militares da 6ª CIPM realizam apreensão de drogas em Olindina e arma de fogo em Rio Real

Durante o último final de semana, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizou na área de atuação da 6ªCIPM apreensão de drogas ilícitas bem como a prisão em flagrante delito de um homem portando arma de fogo. 

A apreensão de drogas se deu na última sexta feira (11/12) no município de Olindina, quando um indivíduo que transitava na via pública percebeu a presença policial e tentou evadir sendo que ao ser interpelado pela guarnição o mesmo confessou que possuía uma quantidade significativa de drogas.

Sendo comprovada a confissão, foram encontradas 39 trouxas, 2,5 tabletes e 13 buchinhas de uma substância semelhante a maconha, além de R$ 356,30 em espécie.

Já no sábado (12/12), a guarnição do PETO realizava rondas no centro do município de Rio Real, quando um homem tentou descer abruptamente da garupa de uma motocicleta ao perceber a presença dos militares.

O homem foi abordado, sendo encontrado em sua mochila, um revólver calibre 38 com 3 cartuchos intactos, 01 deflagrado e outro picotado.

Os materiais apreendidos e os envolvidos de ambas as ocorrências foram apresentados respectivamente nas Delegacias Territoriais de Olindina e Alagoinhas para a adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: Itapicuru Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo