Guarda Municipal de Fátima (BA) tem Novo comandante

A Guarda Civil Municipal de Fátima-BA, tem novo comandante, o GCM Francisco De Assis Costa Dos Reis (Gcm Francisco) foi eleito com 15 votos, e o Gcm Andrade teve 09 votos. A votação teve um total de 25 votantes, tendo 4 abstenções e 1 voto nulo.

Em um total de 29 Guardas Municipais, compareceram para votar. Essa é a segunda eleição para a Guarda em toda a história do município de Fatima-BA. O pleito aconteceu na Sede da Unidade.

Os trabalhos de votação e apuração foram realizados pela Comissão Eleitoral formada por representantes da Procuradoria do Município de Fátima Bahia, representante do SINDIGUARDA-BA, representante do SINDFA, representante da Associação do Guardas Municipais de Fátima, composta ainda pelo Corregedor e Ouvidor geral da GCMF, e o procurador e corregedor Adjunto e presidido por Isaías Cantidiano Neto. Cada candidato exerceu o direito de indicar um GCM para acompanhar o pleito.

GCM foi eleito o novo comandante da Guarda Municipal de Fátima-BA

Pela Lei Municipal, n⁰ 445/2016, que instituiu o Estatuto da Guarda Civil Municipal e Plano de Carreira, o nome do GCM eleito será encaminhado ao Prefeito Municipal e o Chefe do Poder Executivo que nomeará nesse mês de janeiro de 2021 o novo Comandante Geral e Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Fátima Bahia.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo