Cícero Dantas-BA registra 13º óbito decorrente da Covid; vítima tinha apenas 38 anos

O município de Cícero Dantas (BA) teve contabilizado, nesta quarta-feira (13), o 13º óbito decorrente da Covid-19. O caso diz respeito a uma mulher que tinha apenas 38 anos de idade, mas era portadora de diabetes, segundo nota divulgada pela prefeitura.

Segundo o comunicado, a mulher havia dado entrada na Emergência do hospital local na madrugada do último dia 06, com sintomas de dispneia intensa, diabetes descompensada e insuficiência respiratória.

De imediato, ela foi submetida a testagem RT/PCR e a monitoramento constante por equipe médica da unidade. Porém, como o seu quadro clínico se agravou, ela acabou indo a óbito na manhã do mesmo dia, por volta das 09:30hs.

O resultado do exame foi recebido nesta terça (12) obtendo como resultado positivo; a Prefeitura, junto a equipe de Saúde, manifestou condolências ao familiares e amigos da vítima, desejando “força e conforto” e voltou a pedir à população que mantenha as medidas de prevenção contra o novo coronavírus

Atualmente Cícero Dantas-BA se encontra com 1.028 casos registrados, sendo que destes 33 são ativos (3%), 982 já foram curados (96%), e 13 morreram (1%).

Clique aqui e saiba como está a evolução do Covid-19 em Cícero Dantas-BA

 Fonte: Pombal Notícias

Com informações: Sertão em Pauta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo