Criminosos são presos, após levarem terror à povoado de Paripiranga/BA

Por volta das 09:00hs de domingo, 17, policiais militares de Paripiranga-BA, receberam informações de que criminosos praticaram um roubo, no Povoado Roça de Dentro da Lagoa Preta, no dia 16 do corrente mês, por volta das 20:40hs, e que os mesmos estavam escondidos numa residência localizada no Povoado Roça Nova.

Ainda segundo a denúncia, a dupla retornou até a residência da vítima, no domingo em questão, onde fez ameaças de morte, tanto a vítima quanto a sua sobrinha, devido eles na fuga terem abandonado uma motocicleta marca/modelo: Honda/Biz, placa: IAK-2060, cor preta, licenciada em São Cristóvão-SE que foi recolhida ao pátio do pelotão, e que segundo eles a vítima teria que ir até a Unidade Policial  retirar o veículo.

Diante dos fatos, os militares foram até o local indicado, onde capturaram os criminosos, bem como apreenderam um aparelho de DVD que foi subtraído da casa da vítima. Já com relação à quantia de R$ 200,00 que também  teria sido roubado, não foi encontrado, tendo em vista que a dupla afirmou ter gastado com bebidas alcoólicas. Com os criminosos também foram encontrados: 01 (um) revólver, cal. 22; 06 (seis) munições, calibre .22, sendo 05 (cinco) intactas 02 (duas) deflagradas; 35 (trinta e cinco) trouxas contendo maconha; 21 (vinte e uma) pedras de crack; 03 (três) pinos contendo cocaína; 14 ( quatorze) pinos vazios para acondicionamento de cocaína; e 01 (uma) faca.

Tanto os criminosos, quanto o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.

A vítima, que afirmou ter sido agredida pelos criminosos durante o assalto, também foi levada até a delegacia, mas teve um mal súbito e foi socorrida até o hospital local para ser medicada.

Fonte: Rodrygo Ferraz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo