Ex-presidiário sofre grave acidente de trânsito a bordo de veículo roubado, em Ribeira do Pombal-BA

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (06), deixou um homem gravemente ferido, na BR 110, em Ribeira do Pombal-BA.

O acidente ocorreu após um carro e uma motocicleta colidirem frontalmente. Devido à gravidade do condutor da motocicleta, policiais rodoviários federais, militares, e Guardas Civis Municipais foram até o local, onde realizaram o isolamento da área, enquanto socorristas da Equipe Anjos da Terra, prestavam o devido socorro.

Mauro Jesus dos Santos, 29 anos, teve lesões graves, sendo uma fratura externa no membro inferior, e mais duas fraturas no membro superior. A motocicleta que era conduzida por Mauro, uma Honda CG de cor vermelha, Placa Policial PBH 9287, com licença de São Paulo, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, por se tratar de um veículo proveniente de furto/ roubo.

Além disso, “Mauro da Rua Aracaju” como é conhecido, estava em liberdade há pouco mais de dois meses, tendo em vista que estava no sistema prisional, devido a crimes cometidos em datas anteriores, entre eles um homicídio que vitimou Iury Costa Santana, em abril de 2017. Relembre

Mauro da Rua Aracaju – Arquivo Portal Alerta

Até o momento do fechamento desta matéria, o quadro clínico de Mauro não foi divulgado.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo