Casal é preso em flagrante após realizar roubos no centro de Fátima-BA

                           

Por volta das 11:00hs da última quarta-feira, 10, Guardas Municipais de Fátima-BA receberam uma denúncia, em que apontava um casal como autor de roubos ocorridos na Praça da Bandeira, onde acontece a feira livre, no centro da cidade.

De acordo com informações, durante o crime, os autores subtraíram um aparelho celular e uma quantia de R$ 220,00 em espécie, de uma mulher.

Com os dados em mãos, os Guardas passaram a realizar buscas pelos criminosos, que foram interceptados na Avenida João Maria de Oliveira, no interior de um supermercado.

Segundo informações, um homem e uma mulher realizavam assalto à pessoas que ali estavam, chegando a subtrair um aparelho celular e 220 reais de uma mulher. Rapidamente a Guarnição se desloca até o local informado e após realizar buscas atrás dos suspeitos, consegue capturá-los nas proximidades da Avenida João Maria de Oliveira, dentro de um supermercado, onde foram presos, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local.


O homem de 48 anos, natural de Ribeira do Pombal-BA, já é bastante conhecido no meio policial, tendo em vista que acumula passagens pelas práticas de diversos crimes, entre eles furto e tráfico de drogas, além de ter em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Ainda de acordo com relatos, o criminoso agia em diversas cidades, sendo preso em algumas delas, como: Feira de Santana, Tucano, Várzea do Poço e Monte Santo.

Fonte: Cícero Dantas Acontece

Com informações: GCM/ Fátima

Edição Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo